PRAZO DE SOLICITAÇÃO:
Você pode solicitar troca ou devolução de um pedido em até 7 dias corridos* após o recebimento.
COMO SOLICITAR:
Estando dentro do prazo descrito acima, para iniciar sua solicitação acesse o link "TROCA E DEVOLUÇÃO"
LOGÍSTICA REVERSA:
Após a solicitação, você receberá a autorização de logística reversa em até 2 dias úteis.
A devolução do produto deve ser feita via Correios, e o prazo para postagem sem custo é de 10 dias corridos a partir do recebimento da logística. Após esse período, o custo do envio será por conta do cliente.
Fique atento(a) aos prazos para garantir uma devolução tranquila!
APROVAÇÃO:
Após o recebimento da sua encomenda, realizaremos uma análise em até 6 dias úteis.
Assim que aprovada, caso tenha solicitado crédito ou troca, o crédito será disponibilizado diretamente em seu cadastro no site via cupom, permitindo que você realize uma nova compra.
REEMBOLSO:
O reembolso pode ser realizado das seguintes formas, de acordo com o método de pagamento utilizado:
- Cartão de crédito: O valor será estornado para o cartão utilizado na compra, com prazo de até 30 dias úteis para processamento ou até 2 ciclos da sua fatura (dependendo da administradora do cartão). Atenção: o estorno poderá aparecer na sua fatura como Yeets ou Telestai, dependendo da operadora.
- Pix: O valor será devolvido para a mesma conta utilizada no pagamento, o prazo máximo, conforme política da Yapay/Vindi pagamentos, é de até 2 dias úteis – mas fique tranquilo(a), na maioria dos casos, acontece antes.
Importante:
- Não realizamos reembolsos ou créditos em contas de terceiros.
- Para todos os métodos de pagamento, o prazo de reembolso começa a contar somente após a aprovação da análise do produto devolvido.
CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Para que sua troca ou devolução seja aprovada, os produtos devem atender aos seguintes critérios:
- Estar com as etiquetas e lacres originais intactos;
- Não apresentar sinais de uso, como manchas, odores, ranhuras, ajustes de costura ou sinais de lavagem;
- Acompanhar a nota fiscal ou declaração de conteúdo da compra;
- Devolver o brinde recebido (se aplicável) em perfeito estado, conforme exigido pelo Código de Defesa do Consumidor (Art. 49, § 3º) - Caso o brinde não seja devolvido, a análise da sua solicitação poderá ser reprovada.
TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO OU INCOMPATIBILIDADE COM A DESCRIÇÃO:
Se o produto adquirido apresentar qualquer defeito de fabricação ou não for compatível com a descrição informada, você tem o direito de solicitar a troca.
Entre em contato com o nosso atendimento em até 30 dias corridos após o recebimento (conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor para produtos não duráveis).
Se houver disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca. Caso não seja possível, você poderá optar por um crédito em nossa loja ou pela devolução do valor pago.
Garantimos o compromisso de analisar cada caso com atenção para oferecer a melhor solução!
SEGUNDA TROCA:
O direito de devolução é válido por 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido, considerando como base a data da nota fiscal da primeira compra.
Caso já tenha realizado uma troca e deseje solicitar uma segunda, você terá as seguintes opções:
- Trocar por um novo produto;
- Receber um crédito para utilizar em nosso site.
Importante:
- O frete por nossa conta é válido apenas para a primeira troca.
- Não realizamos devolução do valor pago em casos de segunda troca.